quinta-feira, 10 de setembro de 2009

vc sabe oq é uma travessa?

não colocarei a foto, mas hoje vi um rapaz de boina boliviana voltando da escola...
isso ainda é moda? eu sempre achei estranho, e olha que foi moda na minha época de sétima/oitava....
estranho...
mais estranho é que com aquela chuva de terça meu namorado ficou sem telefone em casa, mas não voltou com os outros, pelo jeito não foi um caso típico ...
mais estranho, relendo amanhecer da stephanie meyer (pág.44-45) vi a palavra travessa referindo-se ao que conhecia como pente, um enfeite com dentes para fixar no cabelo, fui ver no dicionário, nada em pente! a palavra é travessa, detalhe, até meus professores de joalheria chamam de pente, hehe, acho que preciso pegar um livro os museu com texto em português pra verificar a nomenclatura!
vivendo e aprendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário