quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cuidado, ela está tendo idéias!

acabei de ouvir isso numa brincadeira da minha mãe, a uns três minutos....
tá certo que a conversa começou com a "novidade" presente na revista vida simples deste mês, a comida vegetariana, cadê a novidade???? para cães, a "fri Dog vegetariana", quando falei "nossa, lançaram ração canina vegetariana" minha mãe soltou a pérola... me senti na era vitoriana, pare de ter idéias e vá pintar porcelana, coisa de mulherzinha!
bom, na verdade preciso de idéias, começou a caça a tese de bacharelado! mais um ano concluído tranqüilamente, quer dizer, nem tanto, o fe e minha mãe, além do meu cachorro quase depressivo com meu semi-desaparecimento que o diga.
Agora é achar o tema, ou o assunto geral para o ano que vem, ja começou a seção de palpites, cada professor puxa a sardinha, ou a camila, pra si, e eu ainda não sei se faço joalheria ou estilo... enfim, assunto para outro dia....
kss
Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário